Trocas e Devoluções

Qual o prazo de troca, devolução e arrependimento?

Você pode trocar ou devolver um ou mais itens da sua compra realizada na loja online até 7 dias após recebê-la,  desde que o produto esteja com a etiqueta afixada, acompanhado de todos os acessórios e não tenha sido usado, lavado, alterado ou com cheiro.

IMPORTANTE: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca/devolução e automaticamente serão enviados de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

 

Troca de conjuntos ou kits?

Quando comprado um conjunto, nao será possível fazer a troca de apenas 1 peça.


Qual o procedimento após recebermos sua troca/devolução?
Após recebermos seu(s) produto(s), será analisado as condições exigidas acima e em até 03 dias úteis (prazo máximo) enviaremos para seu e-mail um vale troca. No caso de devolução, após a chegada mercadoria e conferência, solicitaremos o estorno em até 7 dias no cartão de crédito (para compras realizadas por cartão) ou reembolso em conta corrente de mesma titularidade original do pagamento (para compras realizadas por pix). O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme regras da própria administradora do cartão.

 

Como sei qual valor será reembolsado?

Em caso de devolução total do pedido será estornado o valor do frete, em caso de devolução parcial, será estornado somente o valor pago no produto.

OBS.: Todos os descontos aplicados em compra, serão considerados no ato do reembolso, sendo reembolsado o valor real que você pagou pelo item.


Segunda troca?
A troca tem frete gratuito apenas na sua primeira vez, se o cliente quiser fazer mais de uma troca, dentro do prazo permitido, deverá assim pagar o frete do retorno e reenvio do seu produto.

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS QUANDO A TRANSPORTADORA FOR ENTREGAR O OBJETO E O DESTINÁRIO NÃO ESTIVER PARA RECEBER SUA ENCOMENDA, OU COLOQUE EM SEU CADASTRO ENDEREÇO INCOMPLETO. 
CASO RETORNE PARA NÓS SERÁ COBRADO NOVAMENTE O FRETE DO REENVIO.


Lembramos que seu pedido é enviado para a transportadora até 3 dias após o faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra. Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte da transportadora. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail.



As trocas deverão ser solicitadas pelo link abaixo:
Lembre-se o numero do seu pedido você recebeu por e-mail, mas ele também consta dentro do seu login > minha conta > pedidos.


Clique abaixo:
Troquecommerce


Como proceder após a solicitação?


Ao finalizar a sua solicitação de troca ou devolução, você receberá em até 2 dias úteis um e-mail com um Código de Autorização de Postagem dos Correios. Com este código em mãos e o produto devidamente embalado você deve se dirigir até a agência dos Correios mais próxima e realizar a postagem do objeto.
 

A troca acontece automaticamente?

Não! O processo de troca não acontece automaticamente! A Bruniê envia um email, em até 03 dias úteis após o recebimento do objeto na loja, um vale trocas, no valor dos produtos enviados. Com esse vale, você pode realizar um novo pedido escolhendo os produtos pelos quais deseja trocar sem custos (em caso de troca por produto de mesmo valor), ou pagando apenas o valor adicional. Todas as atualizações referentes a sua troca serão enviadas via e-mail.

OBS.: Esta orientação vale também, caso você deseje apenas trocar o tamanho do seu produto.

 

Pague com
  • Pix
Selos

BRUNIÊ LINGERIE IND E COM CONFECÇÃO LTDA - CNPJ: 25.076.113/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade